18/03/2021 às 11:08, atualizado em 18/03/2021 às 14:10

Audiência debate licenciamento em Santa Maria

Com transmissão ao vivo, encontro virtual será realizado no dia 25 e está aberto a contribuições da comunidade

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Arte: Divulgação/Brasília Ambiental

[Olho texto=”Interessados em contribuir terão até dez dias úteis para enviar sugestões” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

O Instituto Brasília Ambiental promove, no próximo dia 25, a apresentação e discussão virtual do estudo do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Meireles MRV localizado no Quinhão 13 do Setor Habitacional Meireles, em Santa Maria. O evento estava marcado para o dia 2, mas precisou ser adiado por causa da pandemia no DF.

O debate, promovido pela Superintendência de Licenciamento (Sulam) do órgão, terá transmissão ao vivo, das 19h às 21h45, no canal do YouTube do Brasília Ambiental. Na ocasião, será apresentado o novo kit de videoconferência do instituto, adquirido da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), vinculada à Secretaria de Planejamento (Seplan) do GDF.

Os interessados em participar, mas que não tenham acesso à internet, poderão acompanhar a reunião virtual no Centro Educacional CED 416 de Santa Maria (EQ 416/516 Lote A – Santa Maria). O espaço comporta 30 pessoas, que deverão respeitar os protocolos de segurança e higiene estabelecidos, em razão da pandemia de covid-19. A transmissão ao vivo será projetada em telão, e haverá um aparelho de celular com Whatsapp para eventual utilização do público presente.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Além da participação durante a transmissão do encontro, qualquer cidadão poderá, no prazo máximo de dez dias, encaminhar suas contribuições e questionamentos ou solicitar a anexação de documentação pelo e-mail @ibram.df.gov.br. As manifestações serão respondidas e incluídas na ata completa, a ser publicada em até 30 dias após a audiência – que poderá ser remarcada em caso de futuras determinações referentes ao enfrentamento da pandemia de covid-19 no DF.

Conheça os estudos, relatórios de impacto de vizinhança e regulamento do encontro virtual .

*Com informações do Brasília Ambiental