05/04/2021 às 11:34

Desenvolvimento econômico sustentável em debate

Tema será discutido durante reunião virtual nesta quarta-feira (7), como parte da série ‘Encontros para Pensar o Território’

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

As discussões envolvem temas urbanos e são abertas à participação popular | Arte: Divulgação/Seduh

[Olho texto=”Pessoas interessadas podem fazer parte das discussões, sem necessidade de inscrição prévia” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

A próxima reunião da série Encontros para Pensar o Território está agendada para esta quarta-feira (7), a partir das 18h30, em uma sessão pública virtual promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

Desta vez, o tema abordado será A importância do planejamento, desenvolvimento e integração dos centros urbanos. O assunto integra o eixo temático Desenvolvimento Econômico Sustentável e Centralidades.

Esse é um dos oito eixos abordados pela revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (Pdot), instrumento essencial para a política territorial do Distrito Federal.

O objetivo dos encontros é incentivar a participação popular na revisão do Pdot. Por isso, o evento será aberto a toda a população, sem necessidade de inscrição prévia.

Encontros para Pensar o Território

  • Quarta-feira (7), às 18h30, com o tema A importância do planejamento, desenvolvimento e integração dos centros urbanos.
  • Veja mais informações sobre a reunião na página da Seduh referente ao Pdot.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”centro”]

*Com informações da Seduh