06/04/2021 às 13:07

Licitações para obras em Samambaia e no Jardim Botânico

Empresas do setor da construção civil devem ficar atentas; certames estão marcados para este mês

Por Agência Brasília* | Edição: Mônica Pedroso

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) está com duas licitações abertas para a realização de obras de infraestrutura, uma em Samambaia e outra no Jardim Botânico. Os certames estão marcados para os dias 20 e 27 deste mês, respectivamente, quando as propostas das licitações serão abertas às 10h.

[Olho texto=”As empresas interessadas em participar dos concursos já podem fazer o download dos editais no site da Terracap” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

O critério de julgamento é o menor preço em ambos os casos. Ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa.

A empresa vencedora da licitação de Samambaia terá de executar as obras de implantação de infraestrutura de energia elétrica na QN 502. O certamente do Jardim Botânico, por sua vez, prevê a contratação de empresa especializada para obras de engenharia para implantação de infraestrutura de drenagem, pavimentação, sinalização e meios-fios, na Quadra 01.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

As empresas interessadas em participar dos concursos já podem fazer o download dos editais por meio do site da Terracap, na seção “Licitações Compras/Serviços”.

Acesse o documento referente à Licitação Presencial nº 09/2021 , de Samambaia.
Confira também a Licitação Presencial nº 01/01, referente ao Jardim Botânico.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da autarquia. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

*Com informações da Terracap