12/04/2021 às 18:20

CEB Distribuição fará manutenção de rede em Vicente Pires

Serviço será nesta terça-feira e deixará chácaras, temporariamente, sem energia

Por Alline Martins, da Agência Brasília | Edição: Freddy Charlson

A região administrativa de Vicente Pires receberá equipes da CEB Distribuição, nesta terça-feira (13), para a substituição dos condutores elétricos que transportam a energia. Serão trocados por outros com maior capacidade de condução de corrente, na rede de alta tensão.

Com isso, ficarão sem energia as chácaras 122, 122-B e 122-C da Colônia Agrícola Samambaia, das 9h às 16h30.

Taguatinga e Sobradinho também passarão por manutenção preventiva em rede elétrica, nesta terça. Por segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia em alguns endereços das duas cidades, no período da manhã até o início da tarde.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Em Taguatinga, o desligamento programado será das 8h às 13h, no Núcleo Rural Taguatinga, chácaras 23, 23-A,23-C e 24. Em Sobradinho, será das 9h às 12h, no Núcleo Rural Catingueiro, chácaras Santa Rita, Boca da Ponte, Pousada do Sol, São João, Boa Esperança, Barra, Taquari I, II, Maranhense, Beija Flor, Sítio Renascer e na Caesb. Na região também será feita poda de árvores.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas.