13/04/2021 às 09:26, atualizado em 13/04/2021 às 10:34

Seminário on-line debate a campanha do cartão verde

Evento, organizado pelo SLU, vai apresentar o funcionamento da iniciativa que incentiva a coleta seletiva no Distrito Federal

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) apresenta nesta quarta-feira (14) seu sétimo seminário virtual com o tema Campanha Cartão Verde – Como mobilizar a população para a coleta seletiva no DF. Essa edição tem o objetivo de apresentar o funcionamento da campanha Cartão Verde, criada pelo SLU para incentivar a coleta seletiva no Distrito Federal.

As estratégias de mobilização social, a atuação dos órgãos públicos e os desafios de quem faz, trabalha e depende da coleta seletiva serão temas do debate.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O evento será a partir das 16h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do SLU no Youtube. Interessados no tema podem enviar perguntas e interagir com os palestrantes em tempo real pelo chat da plataforma.

O seminário virtual conta com a participação de Luana Sena, coordenadora de mobilização social do SLU, José Ribamar Carvalho, subsecretário de Fiscalização de Resíduos do DF Legal, e Lúcia Nascimento, presidente das Cooperativas Vencendo Obstáculos e Cooperativa de Reciclagem Ambiental da Cidade Estrutural Asa Sul (Coorace).

Para participar do seminário virtual, acesse: http://bit.ly/SeminarioCartaoVerde

* Com informações do SLU