15/04/2021 às 11:17

Ei, servidores! Participem do concurso “Brasília em Foto”

Inscrições são de 16 a 19 de abril no site da Secretaria de Economia: selecionados farão parte de exposição fotográfica

Por Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon

A 1ª Exposição Fotográfica para Servidores do Governo do Distrito Federal – Brasília em Foto vai envolver os servidores do GDF nas comemorações do 61º aniversário de Brasília. As imagens da mostra serão escolhidas a partir do concurso fotográfico Brasília em Foto. As inscrições, abertas a todos os servidores, podem ser feitas do dia 16 ao dia 19 de abril, pelo formulário no site da Secretaria de Economia.

A ação está sendo promovida pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia. O concurso e a exposição incentivam e valorizam a criatividade dos servidores. “A iniciativa da exposição Brasília em Foto tem o objetivo de valorizar o talento dos servidores, mas é também uma homenagem afetiva à nossa cidade”, afirma Adriana Faria, secretária executiva da Sequali.

Dia 21 de abril, sai o resultado da primeira etapa do processo seletivo. Serão 21 imagens serão publicadas no perfil da Sequali no Instagram (@sequalidf) para votação popular, no período de 21 a 25 de abril. Os respectivos servidores receberão um certificado de participação. Na sequência, as sete fotografias mais curtidas serão expostas em local público, a ser definido, e publicadas no site da Secretaria de Economia e nos perfis do Instagram da @economiadf e da @sequalidf.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O regulamento da 1ª Exposição Fotográfica – Brasília em Foto foi publicado no DODF desta quinta-feira (15). Podem participar servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.

* Com informações da Secretaria de Economia