15/04/2021 às 19:05

TCB elabora Planejamento Estratégico Institucional com metas até 2023

Documento é a atividade fundamental para a gestão estratégica da empresa

Por Agência Brasília* | Edição: Freddy Charlson

Foto: Divulgação/TCB

O diretor-presidente da TCB, Chancerley Santana (C), entregou o Planejamento Estratégico Institucional ao presidente da CLDF, Rafael Prudente (E), e ao secretário de Mobilidade, Valter Casimiro (D) | Foto: Divulgação/TCB

A Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília Ltda (TCB) elaborou o Planejamento Estratégico Institucional para o período 2021-2023. O documento de gestão corporativa tem como objetivo definir os caminhos que a empresa irá trilhar por meio de suas ações e projetos, levando em conta a análise de seu ambiente e sua razão de existir.

O Planejamento Estratégico Institucional da TCB consolida uma perspectiva de criar soluções de mobilidade. Para o diretor-presidente, Chancerley Santana, entregar ao cidadão um serviço de qualidade e deixar às gerações futuras uma empresa moderna, inovadora e sustentável, são ações traçadas no atual governo. “É traduzir uma nova identidade institucional, representada pela missão, visão e valores, bem como na definição das iniciativas concretas mensuráveis por meio de resultados-chave”, destacou o dirigente.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A TCB é uma empresa pública que faz parte da história de Brasília, destacando-se pelo serviço de transporte público, e inovando sua prestação de serviço como braço de soluções do Governo do Distrito Federal (GDF).

Em visita à TCB, o secretário de Transporte e Mobilidade, Valter Casimiro, e o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente, receberam o Planejamento Estratégico Institucional da TCB.

*Com informações da TCB