25/04/2021 às 15:45, atualizado em 25/04/2021 às 15:49

Centros de Juventude abrem inscrições para workshops

Para participar é preciso ter entre 15 e 29 anos, residir no DF e possuir recursos necessários para realização do curso à distância

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

Os dois workshops, oferecidos pelos Centros de Juventude (CJs), têm duração de 6 horas e começarão na próxima segunda (26), via zoom, sendo o workshop de Bolos Caseiros de 10h às 12h, nos dias 26, 28 e 30 de abril e o workshop de Receitas Juninas de 15h às 17h, também nos dias 26, 28 e 30 de abril.

[Olho texto=”“Apesar de todo desafio que foi e está sendo migrar para o on-line, nossos professores têm se dedicado de tal maneira, que todas as turmas que abrimos são um verdadeiro sucesso”” assinatura=”Kedson Rocha, secretário de Juventude” esquerda_direita_centro=”direita”]

As aulas são ministradas pelo instrutor cultural e chef de cozinha Eduardo Henrique e os requisitos para participação são ter entre 15 e 29 anos, residir no Distrito Federal e possuir recursos necessários para realização do curso à distância.

Para Kedson Rocha, secretário de Juventude do Distrito Federal, os CJs têm desempenhado um papel fundamental para os jovens especialmente durante a pandemia. “Apesar de todo desafio que foi e está sendo migrar para o on-line, nossos professores têm se dedicado de tal maneira, que todas as turmas que abrimos são um verdadeiro sucesso. Como agora tudo está on-line, podemos alcançar ainda mais jovens que não teriam como se deslocar para os CJs para assistirem as aulas e agora podem. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, a Sejuv e o Governo do Distrito Federal seguem trabalhando em prol da juventude”, declara.

As inscrições para as atividades dos CJs são feitas no site da organização IECAP – Agência de Transformação Social. Todos os cursos e oficinas ministrados são gratuitos e terão emissão de certificados para aqueles que concluírem pelo menos 75% das atividades propostas.

SERVIÇO
INSCRIÇÕES 

Workshop Bolos Caseiros

26, 28 e 30 de abril

Segunda quarta e sexta

Das 10h as 12h

6 horas

Aulas online via zoom – Gratuito – Com certificado

 

 

 


Workshop Receitas Juninas

26, 28 e 30 de abril

Segunda quarta e sexta

Das 15h as 17h

6 horas

Aulas online via zoom – Gratuito – Com certificado

 

 

 

*Com informações da Sejuv