05/05/2021 às 15:00

Mais prazo para quitar as dívidas da conta de luz

A campanha Saldão 30% possibilita a negociação das faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

A Neoenergia Distribuição Brasília prorrogou até o final deste mês para os clientes residenciais, a campanha Saldão 30%, que possibilita a negociação das faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias com condições diferenciadas, podendo chegar a zerar a cobrança de multa, juros e correção monetária.

Aqueles clientes com contas em atraso que não buscarem a empresa para negociar continuam suscetíveis à interrupção no fornecimento de energia por inadimplência.

A campanha Saldão 30% esteve vigente durante todo o mês de abril deste ano, quando mais de 23 mil faturas em atraso foram pagas com descontos que podem ter chegado a 30% do total do valor devido pelas regras habituais.

 Como aderir?

A campanha Saldão 30% está aberta aos clientes residenciais, desde que possuam faturas em aberto há mais de seis meses. Para participar, o cliente pode acessar a agenciavirtual.ceb.com.br (boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento, pelo telefone 116.

A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de quitar seus compromissos durante a pandemia.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília, mas os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer à Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ou ainda agendar o atendimento em uma das unidades do Na Hora.

* Com informações da Neoenergia Distribuição Brasília