10/5/21 13:45
Atualizado em 10/5/21 às 13:57

Guará recebe drive-thru para lixo eletrônico

Descarte pode ser feito entre os dias 15 e 16 deste mês, das 10h às 16h, em frente à administração regional

O que fazer com os equipamentos eletrônicos que não estão mais em condições de uso? Que tal doá-los para ajudar na inclusão digital de alunos de baixa renda? Pensando nisso, a Administração Regional do Guará, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), instalou o Drive-thru do Resíduo Eletrônico.

Entre os dias 15 e 16 deste mês, das 10h às 16h, em frente à administração, será possível fazer o descarte de vários tipos de equipamentos eletrônicos, como computadores, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos, entre outros.

O material doado será todo direcionado para alunos de escolas públicas. O Drive-thru do Resíduo Eletrônico faz parte do programa Reciclotech – criado pela Secti –, que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.

Drive-thru do Resíduo Eletrônico

  • Em funcionamento nos próximos dias 15 e 16, das 10h às 16h, no estacionamento em frente à Administração Regional do Guará – Área Especial do Cave, QE 23, ao lado da Feira do Guará. Informações: (61) 99231.1823. 

* Com informações da administração do Guará