12/5/21 18:23
Atualizado em 12/5/21 às 18:23

Etapa III do Jardim Botânico vai receber infraestrutura

Terracap abre licitação para contratar obras de implantação de drenagem urbana, pavimentação, sinalização e meios-fios na região

Lotes do Jardim Botânico são, recorrentemente, vendidos em licitação pública de imóveis pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap). A Agência também tem por responsabilidade implantar a infraestrutura básica na região. Nesse sentido, abre nova licitação para contratar obras de engenharia com o objetivo de implantar drenagem urbana, pavimentação asfáltica, sinalização viária e meios-fios na etapa III da região administrativa. O certame será realizado no dia 4 de junho, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitas até o próximo dia 4 de junho, às 9h.

As empresas interessadas em participar do concurso já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 01/2021, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

*Com informações da Terracap