13/05/2021 às 16:16, atualizado em 13/05/2021 às 16:18

Audiência pública vai discutir parcelamento no Jardim Botânico

Estudos ambientais do Privê Morada Sul serão apresentados em evento virtual

Por Agência Brasília* | Edição: Mônica Pedroso

O Instituto Brasília Ambiental convida para a audiência pública virtual de apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/Rima) que trata do parcelamento de solo do licenciamento do Condomínio Privê Morada Sul Etapa A, Módulo C/1. O condomínio fica na Área de Regularização de Interesse Específico (Arine) Altiplano Leste I, Setor Habitacional Altiplano Leste, na Região Administrativa do Jardim Botânico.

Arte: Brasília Ambiental

O evento será no dia 29  deste mês,  às 9h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do Brasília Ambiental, em virtude das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal.

O aviso dessa escuta pública foi divulgado, pela segunda vez, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (13), atendendo a Lei Distrital nº 5.081/2013, que estabelece que o ato convocatório deve ser publicado por duas vezes, na imprensa oficial, em um intervalo mínimo de 15 dias. Anteriormente, já havia sido divulgado em 29 de abril deste ano.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

No site do Brasília Ambiental, estão disponíveis, ao público em geral, todos os estudos, documentação e regulamento do evento.

*Com informações do Brasília Ambiental