25/06/2021 às 19:55, atualizado em 25/06/2021 às 19:56

Clima junino no refeitório do Hospital Regional do Gama

Equipe de nutrição da unidade recebeu os servidores com o “Arraiá do Sabor”

Por Agência Brasília* | Edição: Mônica Pedroso

A equipe de nutrição do Hospital Regional do Gama organizou um arraiá junino para os servidores da unidade. O objetivo foi proporcionar um ambiente agradável e temático durante a refeição. Os profissionais da unidade também entraram no clima e se vestiram a caráter, com direito a convite poético, menu afetivo e correio elegante.

Mensagens carinhosas e de otimismo foram distribuídas pelo Hospital Regional do Gama | Foto: Divulgação/SES

Edilvane de Sousa Martins é técnica em nutrição e organizadora do “Arraiá do Sabor”. Ela diz que a ideia do encontro é aproximar os servidores de forma humanizada, cumprindo todas as normas de segurança.

“Todos os setores do HRG puderam participar desse momento de acolhimento e alegria, até os nossos pacientes de certa forma estiveram presentes, com os correios elegantes que foram entregues nas enfermarias para alegrar e trazer mais proximidade nesse momento delicado em que estão passando”, explica. Para ela, “as mensagens dedicadas aos pacientes são de fé e esperança”.

O refeitório foi todo decorado com bandeirolas e ornamentos juninos, trazendo a alegria das festas do mês de junho.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A equipe de nutrição do HRG desenvolve ações para suavizar o ambiente e aproximar servidores e colaboradores da unidade. A apresentação dos alimentos, o sabor e o colorido, segundo Edilvane, motivam e trazem boas energias para a alma e o coração dos profissionais.

Segundo a organizadora do evento, outros encontros como este já foram promovidos e são sempre muito bem aceitos por toda a equipe médica e técnica do HRG.

 

*Com informações da Secretaria de Saúde