06/07/2021 às 17:15, atualizado em 06/07/2021 às 17:53

Tem asfalto novo em três quadras da Candangolândia

Equipes trabalharam na manutenção das vias, limpeza das praças e reforma de um parquinho infantil

Por IAN FERRAZ, DA AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: ROSUALDO RODRIGUES

A manutenção de vias em três quadras da Candangolândia foi um dos focos do GDF Presente pela cidade na semana passada. Foram utilizadas quatro toneladas de massa asfáltica para deixar a via em melhores condições de uso no Conjunto E da QR 02, nos conjuntos E e B da Quadra 1A e no Conjunto H da QOF (Setor de Oficinas).

O trabalho de manutenção das vias é feito a partir de parceria entre as administrações, os polos do GDF Presente, a Novacap e os reeducandos que atuam no programa | Fotos: Divulgação/ GDF Presente

Esse trabalho de recuperar e melhorar as ruas é feito de mãos dadas com a população, que indica, por meio da Ouvidoria (telefone 162), onde há necessidade do serviço. A administração regional colhe as informações e dá prosseguimento às demandas.

[Olho texto=”“Esse é o reparo mais pedido e cobrado pela população. Não descansamos na missão de eliminar de uma vez por todas esse transtorno para os moradores”” assinatura=”José Luiz Gonzalez, administrador regional da Candangolândia” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O serviço é considerado fundamental pelo administrador regional José Luiz Gonzalez. “Esse é o reparo mais pedido e cobrado pela população. Não descansamos na missão de eliminar de uma vez por todas esse transtorno para os moradores”, explica.

Além do asfalto novo, foi feita a limpeza das praças da Bíblia e da Quadra 5. Nesse último endereço, as equipes também trabalharam na reforma do parquinho infantil.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Temos feito um trabalho de parceria entre as administrações, os polos do GDF Presente, a Novacap e os reeducandos. Na Candangolândia não é diferente, e tanto a operação de tapa-buracos quanto a limpeza das praças eram demandas da população”, destaca Rodrigo Caverna, coordenador do Polo Adjacente II.