07/07/2021 às 12:05

Parcelamento de solo no Recanto das Emas é tema de audiência

Estudo e Relatório de Impacto Ambiental do Residencial Tamanduá serão apresentados em evento virtual

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

[Olho texto=”Desde o início da pandemia, as audiências públicas do Brasília Ambiental têm ocorrido de forma remota” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

O Instituto Brasília Ambiental convida a população a participar da audiência pública virtual de apresentação e discussão do Estudo e do Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) para parcelamento de solo urbano do licenciamento ambiental do Residencial Tamanduá, localizado no Recanto das Emas.

O encontro será realizado em 3 de agosto, com início às 19h, e transmissão ao vivo no canal do Brasília Ambiental no YouTube. No site do instituto estão disponíveis todos os estudos, documentações e regulamento do evento.

A área demarcada corresponde ao trecho sobre o qual serão discutidos licenciamento ambiental e parcelamento de solo | Arte: Divulgação/Brasília Ambiental

Lives

Como forma de evitar a disseminação da covid-19, o Brasília Ambiental, desde o ano passado, tem promovido audiências públicas totalmente on-line, no formato de lives, pelo YouTube.

As audiências públicas servem para colher informações que ajudam a aprimorar o processo e os estudos que envolvem concessão de licenciamento, atividades e empreendimentos que empregam recursos naturais ou possam causar algum tipo de poluição ou degradação ao meio ambiente.

*Com informações do Brasília Ambiental