12/07/2021 às 16:11

Publicado edital de licitação de seis imóveis no Noroeste

Projeções são exclusivas para construção de prédios residenciais; interessados devem atentar aos prazos

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

[Olho texto=”Valor das entradas começa em R$ 765 mil” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou o edital da sétima licitação de imóveis de 2021. Desta vez, o certame traz seis projeções no Setor Habitacional Noroeste, exclusivos para construção de prédios residenciais. Embora pareados, os lotes serão vendidos separadamente.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos, que vão até o dia 26 deste mês, para caução; e, para licitação, até o dia 27. As condições de pagamento são 30% de caução, entrada (com abatimento da caução) e o restante em até 36 meses.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Os imóveis, que correspondem às projeções D, E, F, G, J e K, ficam na SQNW 305. A área de cada lote é de 920 m², com potencial de construção de 5.670,00 m². Apenas a Projeção F tem área menor: 900 m². As entradas para esses lotes começam em R$ 765 mil.

Veja, abaixo, como participar.

  • Leia atentamente o edital disponível ao site da Terracap;
  • Escolha o imóvel;
  • Preencha a proposta de compra;
  • Recolha a caução, correspondente a 30% do valor do lote. Esse valor deve ser recolhido em uma agência do BRB, mediante depósito identificado, transferência eletrônica (TED) ou pagamento de boleto expedido no site da Terracap, necessariamente em nome do próprio licitante ou pelo seu legítimo procurador, até o dia 26 deste mês. A não apresentação da procuração implica desclassificação automática do licitante. A licitação ocorrerá no dia subsequente, 27 deste mês;
  • Entregue a proposta. Há duas opções: dirigir-se à Terracap e depositar o documento devidamente preenchido na urna da comissão de licitação, no drive-thru disposto no estacionamento, no dia 27 próximo, entre as 9h e as 10h; ou optar pela proposta on-line, anexando o comprovante de pagamento de caução. Nesse caso, a proposta também deve ser enviada eletronicamente no mesmo dia e horário;
  • É dever do licitante atentar para todas as cláusulas do edital, em especial a que se refere à possível incidência do pagamento de taxa de Outorga Onerosa de Alteração de Uso (Onalt) ou do Direito de Construir (Odir).

Para os licitantes preliminarmente classificados, a documentação exigida no edital deve ser entregue por meio da plataforma on-line no site da Terracap, menu “Serviços”, opção “Requerimento On-line”. Também é possível enviar a documentação ao e-mail da comissão de licitação: copli@terracap.df.gov.br.

Confira aqui o edital.

*Com informações da Terracap