13/07/2021 às 20:49, atualizado em 13/07/2021 às 22:29

Luzes apagadas em quatro cidades nesta quarta-feira (14)

Confira horários e regiões afetadas com os serviços de manutenção nas redes de energia elétrica

Por Isaac Marra, da Agência Brasília | Edição: Renata Lu

Moradores do Paranoá, Planaltina, Gama e Sobradinho ficarão, nesta quarta-feira (14), algumas horas sem abastecimento de energia elétrica em suas residências. É que serão realizadas intervenções na rede de distribuição de setores dessas cidades e, para que os serviços sejam executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento.

No Paranoá, onde será feita a compactação de rede, as quadras 1 e 2 do Condomínio Itaipu e a Quadra 362, do Del Lago, ficarão sem energia das 8h30 às 13h30.

[Olho texto=”Serão executados serviços de poda de árvores, compactação e extensão de rede aérea” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Já quem mora nos núcleos rurais Caatingueiro e Ribeirão, nas fazendas Brocoto, Cavalcante e Terra Branca, além do Sítio Kubanakan, Córrego do Ouro e região Água Doce, em Planaltina, terá o fornecimento de energia suspenso das 8h40 às 14h, para que seja realizada a poda de árvores.

No Gama, para fazer a compactação e extensão de rede aérea, será preciso desligar, das 8h40 às 16h30, a energia nas chácaras Madureira, Grilo, Monteiro, São Francisco, Pôr do Sol e Dois Irmãos, no Núcleo Rural Ponte Alta Norte; no Condomínio Filadélfia; na Avenida São Francisco, no Núcleo Rural Ponte Alta, e na Chácara Santa Luzia, no Núcleo Rural Ponte Alta de Cima.

Também para efetuar a poda de árvores, será suspenso o fornecimento de energia elétrica, das 8h40 às 14h30, na Chácara Sansão do Campo, em Sobradinho.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.