16/07/2021 às 10:35, atualizado em 16/07/2021 às 11:28

GDF abre consulta pública sobre parcelamento de solo

Agendado para 3 de agosto, evento virtual apresentará estudos ambientais sobre o Residencial Tamanduá, no Recanto das Emas

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

[Olho texto=”Encontro será transmitido ao vivo pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Em mais um encontro virtual aberto à população do DF, o Instituto Brasília Ambiental debaterá, com o público interessado, o Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) para parcelamento de solo urbano do licenciamento ambiental do Residencial Tamanduá, no Recanto das Emas.

Área do empreendimento a ser discutido | Arte: Divulgação/Brasília Ambiental

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) publicou, na edição desta sexta (16), o segundo aviso sobre escuta pública, agendada para 3 de agosto, às 19h, com transmissão direta pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube. Conforme a Lei Distrital nº 5.081/2013, atos convocatórios devem ser publicados por duas vezes, na imprensa oficial, em um intervalo mínimo de 15 dias.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

No site do instituto estão disponíveis todos os estudos, documentações e regulamento referentes a essa audiência pública. Clique aqui e confira.

*Com informações do Brasília Ambiental