20/07/2021 às 11:32

Mudanças no escritório da Caesb em Samambaia

Enquanto o local passa por obras de transferência para o segundo piso do prédio, usuários podem agendar o atendimento em outras unidades 

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informa que, excepcionalmente, desta quarta-feira (21) ao próximo dia 28, não haverá atendimento no escritório de Samambaia, que passará por obras. O ponto continuará no mesmo endereço (Quadra 206, Conjunto C, Lote 02), mas em um novo andar (segundo piso). Com as novas instalações, o objetivo é trazer mais conforto ao usuário.

O atendimento presencial continua sendo feito das 11h às 17h, mas apenas para os clientes que fizeram o agendamento disponível no site da empresa.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Todos os serviços oferecidos pela Caesb podem ser solicitados nos meios virtuais, como site, aplicativo e central telefônica: revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, consumo de água, consulta de protocolos, parcelamento de débitos, primeira ligação de água, autoleitura, ressarcimento de danos, alteração do titular ou do vencimento da conta, religação de água, débitos e manutenção de redes, além de serviços comerciais, como análise de contas, atualização de cadastro e religação.

Confira, abaixo, as orientações para quem precisar do atendimento presencial:

  • Passar por aferição da temperatura na entrada do escritório;
  • Usar máscara durante todo o período em que permanecer nas dependências do local;
  • Usar álcool gel, disponível nos dispensadores para higienização das mãos;
  • Manter o distanciamento mínimo de 1 metro entre as pessoas.

Canais de atendimento

*Com informações da Caesb