26/07/2021 às 18:12, atualizado em 27/07/2021 às 17:17

Córrego do Arrozal ganhará obras de asfalto e drenagem

Fiscalizados pela Novacap, serviços começam em agosto e vão levar qualidade de vida e segurança à região; investimento é de mais de R$ 1,8 milhão

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Moradores do Núcleo Rural Córrego do Arrozal, localizado entre Sobradinho e Planaltina, já podem comemorar as melhorias que estão chegando à região. Isso porque foi finalizada a licitação que garantirá a pavimentação do trecho de 2 km que estava sem asfalto. Além disso, serão feitos serviços de drenagem, plantio de grama e construção de calçadas com acessibilidade no local. A empresa vencedora foi a Pieroni Engenharia Ltda ME.

O trecho de 2 km que será pavimentado receberá também serviços de drenagem, plantio de grama e construção de calçadas com acessibilidade  | Foto: Adriano Teixeira / Novacap

Com o investimento de R$ 1,865 milhão, as obras vão começar na primeira semana de agosto e serão concluídas em nove meses, com expectativa de gerar dezenas de empregos. A demanda é um pleito antigo da população, que convive, há anos, com a falta de infraestrutura.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“O governador Ibaneis Rocha tem realizado um trabalho de muita importância nas áreas rurais de nossa cidade”, avalia o presidente da Novacap, Fernando Leite. “No Córrego do Arrozal, os moradores sofrem há anos com a lama durante o período das chuvas e com o excesso de poeira que se forma durante a seca. Felizmente, agora, esse problema será resolvido.”

*Com informações da Novacap