30/07/2021 às 08:37, atualizado em 30/07/2021 às 13:54

Unidades do Na Hora estarão fechadas em 2 e 3 de agosto

Nesse período, a população do DF não ficará sem atendimento, que segue disponível no formato virtual

Por Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon

As atividades presenciais das unidades do Na Hora de Brazlândia, Sobradinho, Riacho Fundo, Taguatinga, Ceilândia e Gama estarão suspensas em 2 e 3 de agosto para completa modernização da infraestrutura tecnológica. No entanto, a população não ficará sem atendimento, pois ainda poderá acessar os serviços on-line disponibilizados nos canais digitais do Na Hora e órgãos parceiros.

“Os usuários das unidades do Na Hora vão poder contar com ambientes mais modernos, confortáveis e seguros; e, enquanto isso, ainda haverá atendimento humanizado nos pontos do Na Hora Cidades”, informa a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

O subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, Tiago Santana, explica que a infraestrutura será completamente substituída. “O objetivo é oferecer mais agilidade e praticidade aos atendimentos”, complementa.

Na Hora Cidades

Nos dois dias de fechamento das demais unidades, o Na Hora Perícias, no Setor Comercial Sul, e o Na Hora Cidades, em São Sebastião e na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, estarão funcionando presencialmente.

Com a pandemia da covid-19, houve um crescimento considerável na oferta dos serviços on-line pelos órgãos parceiros, o que demonstra ainda mais a importância dessa ferramenta de atendimento.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Grande parte dos serviços antes realizados presencialmente agora se encontra disponível no formato on-line, o que facilita o usuário que tem acesso à internet. O horário de funcionamento do Na Hora Cidades seguirá das 8h às 18h. Para conferir todos os serviços disponíveis, confira as informações do site do Na Hora.

* Com informações Sejus