04/08/2021 às 11:35, atualizado em 04/08/2021 às 12:58

Feira de orquídeas no Jardim Botânico

Evento será de sexta-feira (6) a domingo (8) das 9h às 17h; preço do ingresso para visitação é de R$ 5 por pessoa, com pagamento em dinheiro

Por Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon

Uma boa notícia para quem curte flores: o Jardim Botânico de Brasília (JBB) apresenta, de sexta-feira (6) a domingo (8), a tão esperada Feira de Orquídeas. O evento será realizado no Centro de Visitantes das 9h às 17h e contará com expositores de plantas e artigos para cultivo vindos de São Paulo e de Goiás, além de comerciantes e produtores do DF e Entorno.

A mostra contará com expositores de plantas e artigos para cultivo vindos de São Paulo e de Goiás, além de comerciantes e produtores do DF e Entorno | Foto: Divulgação Jardim Botânico

A diretora executiva do JBB, Aline De Pieri, reforça que a feira de orquídeas é um evento muito procurado pelos visitantes do JBB. 

“Nela são oferecidos os mais variados tipos de espécies para decoração de interiores e paisagismo. Além disso, o evento é uma excelente oportunidade para visitar o Orquidário Margaret Mee, que conta com 272 novas plantas”, destacou.

O preço do ingresso para visitação ao JBB é R$ 5 por pessoa. O pagamento da taxa de visitação deverá ser feito apenas em dinheiro. É necessário respeitar o distanciamento social e o uso de máscaras é obrigatório.

Feira de Orquídeas

  • Data: De sexta-feira (6) a domingo (8), no Centro de Visitantes do Jardim Botânico de Brasília. 
  • Horário de visitação e vendas: das 9h às 17h.