05/08/2021 às 09:20, atualizado em 05/08/2021 às 10:53

CEB Ipes tem novos canais de atendimento ao público

Solicitações de iluminação pública agora são registradas na CEB Ipes pelo telefone 155

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

A Companhia Energética de Brasília (CEB) tem novos canais de atendimento ao público. A mudança nas plataformas de atendimento faz parte do plano estratégico da CEB Ipes, empresa do grupo CEB responsável pela gestão da iluminação pública após a venda da distribuidora para o grupo Neoenergia.

O call center, que seguia em operação conjunta com a Neoenegia, passa a ter um canal exclusivo para os chamados relacionados aos postes de iluminação, pelo telefone 155.

Além da central de atendimento telefônico, a empresa colocou à disposição da população um aplicativo para registro de chamados, o Ilumina DF, e um portal na internet para o mesmo fim, que pode ser acessado pelo site da CEB.

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No aplicativo, disponível nas plataformas Android e IOS, o usuário pode registrar qual poste está com problema, com a possibilidade de detalhar qual a natureza do defeito. A expectativa da CEB Ipes é que a nova solução torne mais ágil o atendimento das demandas.

Novos canais de atendimento da CEB Iluminação Pública

Canais de atendimento Neoenergia Brasília (assuntos relacionados à distribuição de energia elétrica no Distrito Federal, como ligações e fornecimento de energia)

* Com informações da CEB Ipes