9/8/21 11:50
Atualizado em 9/8/21 às 12:54

Terracap abre licitação para trabalhos elétricos 

Empresa vencedora fará complementação de infraestrutura no Riacho Fundo II

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) vem investindo em infraestrutura em diversas regiões administrativas da capital federal. Para tanto, segue com a abertura de licitações de contratação de empresas especializadas na execução de determinadas obras. Nesta segunda-feira (9), foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a licitação da complementação de infraestrutura de energia elétrica na QN 9B, do Riacho Fundo II.

A concorrência será realizada em 3 de setembro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 10h de 3/9.

Objeto da licitação, a complementação de infraestrutura de energia elétrica tem por objetivo possibilitar o atendimento aos lotes de 5 a 8 do Conjunto 1 e aos lotes de 19 a 22 do Conjunto 2 da QN 9B.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 11/2021, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ,ou via chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.​

*Com informações da Terracap