20/08/2021 às 16:25, atualizado em 20/08/2021 às 17:22

Interdição parcial de trecho da DF-001 neste domingo (22)

Com a execução do serviço de recuperação asfáltica na região, DER-DF orienta os candidatos do concurso da PCDF a evitarem o trecho em obras

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) informa que, no próximo domingo (22), entre 3h e 16h, duas faixas de rolamento no trecho de aproximadamente quatro quilômetros entre os viadutos de Samambaia e do Pistão Sul, na Estrada Parque Contorno (DF-001), no sentido Núcleo Bandeirante, estarão bloqueadas para a execução do serviço de recuperação asfáltica.

O trecho em obras fica entre os viadutos de Samambaia e do Pistão Sul, na Estrada Parque Contorno (DF-001), no sentido Núcleo Bandeirante | Reprodução: DER/DF

O serviço começou no início desta semana e está previsto para ser concluído em dez dias. A expectativa é que o trabalho seja realizado, prioritariamente, de segunda a sexta-feira, entre 10h30 e 16h. Entretanto, poderá ser realizado também aos fins de semana, como é o caso deste domingo.

Com a aplicação da prova de concurso para agente da Polícia Civil do Distrito Federal neste domingo, o DER-DF orienta os candidatos a evitarem este trecho e buscarem rotas alternativas, a fim de não terem transtornos para chegar aos locais de provas nas proximidades da obra.

 

*Com informações do DER-DF