20/08/2021 às 11:09, atualizado em 21/08/2021 às 09:37

Saúde vai selecionar 100 médicos para a rede pública

Interessados podem se registrar até o dia 24 de agosto; vagas são para preenchimento imediato

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Secretaria de Saúde, que vai contratar 100 médicos de clínica médica para atuar na rede pública. Os profissionais atuarão na linha de frente no combate ao novo coronavírus Sars-CoV-2. Os interessados já podem se inscrever na página do Instituto AOCP, via internet, até as 23h59 do dia 24 de agosto.

Os profissionais contratados atuarão nos hospitais do Gama, de Planaltina, Sobradinho, da Região Leste, Ceilândia, Brazlândia, Asa Norte, Taguatinga e Ceilândia. O período inicial dos contratos dos aprovados é de 12 meses com possível prorrogação por igual período. Os profissionais atuarão com carga horária semanal de 20 horas cuja remuneração mensal é de R$ 6.327.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Todos os detalhes da contratação podem ser obtidos no Diário Oficial do Distrito Federal. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para gesp.sesdf@gmail.com. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 2 de setembro no site da Secretaria de Saúde e no DODF.

“A Secretaria de Saúde tem envidado todos os esforços para garantir a assistência à população durante a pandemia. Diante disso, estamos realizando esse processo seletivo setorizado para médicos de clínica médica”, afirma a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

*Com informações da Secretaria de Saúde