23/08/2021 às 08:54, atualizado em 23/08/2021 às 15:46

Leilão de bens móveis, materiais e equipamentos

A hasta pública será on-line, somente pelo site da FlexLeilões, no dia 31 de agosto

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) faz, a partir das 10h do dia 31 de agosto, leilão público na modalidade on-line, de móveis, materiais e equipamentos diversos. A hasta pública ocorrerá exclusivamente pelo site www.flexleiloes.com.br.

Serão leiloados cerca de 200 itens como microcomputadores, monitores, impressoras, cadeiras, mesas, armários, estantes, bebedouros, purificadores, controladores de semáforos, entre outros | Foto: Divulgação / Detran

Serão leiloados cerca de 200 itens como microcomputadores, monitores, impressoras, cadeiras, mesas, armários, estantes, bebedouros, purificadores, controladores de semáforos, entre outros.

Os bens estarão expostos para conferência no dia 30 de agosto, no pátio da FlexLeilões, localizado no STRC Sul, Trecho 2, conjunto B, lotes 2/ 3 (próximo ao Detran do Setor de Cargas).

Os interessados que desejarem verificar os itens pessoalmente devem agendar diretamente com a leiloeira pelos telefones: (61) 4063-8301 e (61) 9.9625-0219 ou pelo e-mail: contato@flexleiloes.com.br. O edital está disponível através do link: https://www.flexleiloes.com.br/lotes/1555/.

Alerta

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O Detran-DF informa que o edital e informações oficiais sobre leilões da autarquia estão disponíveis no site do Departamento (www.detran.df.gov.br), além do site do leiloeiro oficial, pelo site www.flexleiloes.com.br. 

Para evitar golpes, observe o endereço eletrônico e certifique-se de que se trata de um dos endereços citados acima.

* Com informações do Detran-DF