23/08/2021 às 18:15

Secec e Unesco abrem vaga de consultor em edital

Cooperação internacional vai servir para execução de recursos financeiros destinados a equipamentos da Cultura

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (23), o Edital 02/2021 da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) oferta vaga de consultor individual para atuação em Projeto de Cooperação Técnica entre a organização, a Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec – DF).

[Olho texto=”Para concorrer à vaga, o profissional deve comprovar graduação completa em Ciências Sociais Aplicadas e experiência profissional de, no mínimo, três anos em análise e acompanhamento de documentos técnicos e gestão de projetos governamentais, de preferência, com organismos internacionais” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O projeto de Cooperação Internacional 914BRZ4020 servirá para realizar estudo para a execução de repasses de recursos financeiros direcionados aos equipamentos culturais da Secec. Os interessados deverão enviar por e-mail currículo no Modelo Oficial de Currículo da Unesco e Formulário de Inscrição preenchido até o dia 31.8.2021.

Acesse na íntegra o 914BRZ4020 – Edital 02.2021.-http://www.cultura.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2021/08/914BRZ4020-Edital-02.2021.pdf

Para concorrer à vaga, o profissional deve comprovar graduação completa em Ciências Sociais Aplicadas e experiência profissional de, no mínimo, três anos em análise e acompanhamento de documentos técnicos e gestão de projetos governamentais, de preferência, com organismos internacionais.

É desejável que o candidato possua pós-graduação em Gestão ou áreas relacionadas a planejamento governamental, políticas públicas, e elaboração e acompanhamento de projetos de cooperação técnica internacional no campo de políticas culturais. É imprescindível certificados e provas de proficiência em línguas.

Os espaços da Secec serão assistidos por esse profissional, que será responsável, também, pela integração de projetos internacionais nas localidades. Os cinco melhores currículos serão selecionados para a fase de entrevistas.

Inscrição

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Os candidatos deverão preencher o Formulário de Inscrição e enviá-lo por e-mail, juntamente com o currículo, para prodoc@cultura.df.gov.br, indicando, no “Assunto” do e-mail, o número do Edital, bem como nome do Perfil desejado – Edital 02/2021: Revisão, análise, monitoramento e aferição da execução do Projeto de Cooperação Internacional 914BRZ4020.

Informações sobre o edital: http://app3.brasilia.unesco.org/vagasubo/

Formulário de Inscrição: http://www.cultura.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2021/08/914BRZ4020_Formulario_de_Inscricao_TR_02_2021.pdf

*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF