25/08/2021 às 09:57

Obras de implantação de rede de abastecimento de água no Recanto das Emas

Terracap publicou edital para contratação de empresa especializada para execução das obras. A licitação será realizada no dia 20 de setembro, às 10h

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

As quadras 7 e 8 do Residencial Tamanduá, no Recanto das Emas, receberão obras de implantação dos sistemas complementares de distribuição de água. A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação de empresa especializada para execução das obras. A licitação será realizada no dia 20 de setembro, às 10h.
O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até o dia 20 de setembro, às 9h.
As obras são necessárias uma vez que o sistema de rede de abastecimento de água é parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano.
As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 15/2021, basta clicar neste link.
Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.?
*Mais informações da Terracap