26/08/2021 às 11:33

Pratique uma modalidade no Centro de Excelência em Esporte

Inscrições estão abertas até 4 de setembro para alunos da rede pública e bolsistas de escolas particulares

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

Atenção, alunos do Distrito Federal, façam a sua matrícula no Centro de Excelência em Esporte, que funcionará em breve no Sesi de Taguatinga, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Após o fim da primeira semana de inscrições dedicadas exclusivamente aos estudantes da rede pública, as vagas agora também estão disponíveis para bolsistas do ensino privado. O prazo segue até 4 de setembro.

 Serão 1,5 mil vagas para crianças e adolescentes, de nove a 15 anos, sendo 5% do total destinadas para pessoas com deficiências. As modalidades oferecidas são futebol, futevôlei, futsal, natação e voleibol. De acordo com o calendário, a partir desta segunda-feira (30), alunos de escolas particulares estão liberados para se inscreverem no projeto. Na primeira etapa on-line, o interessado precisa preencher o formulário com seus dados.

“Quando finalizar o cadastro, o sistema apresentará um comprovante de que a inscrição foi realizada com sucesso. Não percam essa oportunidade de garantir mais qualidade de vida ao seu dia a dia”, orienta a secretária da SEL, Giselle Ferreira.

Em até cinco dias úteis após a inscrição virtual, o aluno precisa comparecer à Central de Atendimento do Sesi Taguatinga (segunda a sexta-feira, das 8 às 13h ou das 14 às 17h), com comprovante de escolaridade, uma foto 3×4, cópia do seu RG e CPF e do responsável e do comprovante de residência.

 Saiba Mais

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Com infraestrutura de grande porte e corpos técnico e docente experientes, o Sesi-DF, que foi selecionado para a gestão do projeto por meio de chamamento público, disponibilizou a unidade de Taguatinga como polo para a ação, que propõe fortalecer o esporte, despertar e motivar o interesse de novos alunos para a prática esportiva e contribuir para a melhoria do desempenho escolar.

 Serviço

Inscrições para o Centro de Excelência em Esporte até 4 de setembro aqui.

Central de Atendimento do Sesi Taguatinga (Setor F Norte, QNF 24, Taguatinga Norte)

* Com informações da Secretaria de Esportes