29/8/21 14:45
Atualizado em 30/8/21 às 8:56

Secretário de Saúde visita Hospital de Base neste domingo

General Pafiadache foi ver de perto a realidade do maior hospital público do Distrito Federal

“Estamos tomando conhecimento da realidade da secretaria em toda sua extensão para que possamos fazer uma análise correta e precisa do que estamos encontrando e buscar, num trabalho de equipe, as soluções mais adequadas no mais curto espaço de tempo”General Pafiadache, secretário de Saúde

O secretário de Saúde, General Pafiadache, visitou, na manhã deste domingo (29), as dependências do Hospital de Base, que é gerido pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF). A visita teve o objetivo de conhecer de perto a realidade do maior hospital do DF, conversar com os profissionais de saúde que atuam no local, verificar as condições de funcionamento e a situação dos pacientes internados.

“Estamos tomando conhecimento da realidade da secretaria em toda sua extensão para que possamos fazer uma análise correta e precisa do que estamos encontrando e buscar, num trabalho de equipe, as soluções mais adequadas no mais curto espaço de tempo”, disse Pafiadache, que foi recebido e acompanhado pelo superintendente do HBDF, o médico Paulo Giovanni Cortez, nas áreas do pronto-socorro, farmácia e unidade de terapia intensiva (UTI).

Do Hospital de Base, o secretário de Saúde seguiu para uma visita a alguns pontos de vacinação do Distrito Federal. O primeiro a ser visitado foi o do Parque da Cidade, no Estacionamento 12. Logo em seguida, o General Pafiadache visitou o ponto de vacinação contra a covid-19 da Torre de TV.

*Com informações da Secretaria de Saúde do DF