31/08/2021 às 20:53, atualizado em 31/08/2021 às 21:37

‘Sua Vida Vale Muito’ já vacinou 45 mil pessoas no DF

O programa da Secretaria de Justiça e Cidadania é realizado por servidores e voluntários cadastrados no site do Voluntariado em Ação

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

Nesta terça-feira (31), o vacinômetro da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) atingiu a marca das 45 mil pessoas imunizadas contra a covid-19 no Distrito Federal. A ação faz parte do programa Sua Vida Vale Muito, com postos em Ceilândia, Itapoã e Recanto das Emas para reforçar a campanha de vacinação promovida pelo Governo do Distrito Federal.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

“Não é apenas um número, estamos falando de 45 mil pessoas que conseguimos proteger contra a covid-19. Sabemos o quanto é importante enfrentar este momento difícil e, por isso, as nossas equipes trabalham com dedicação para vacinar a nossa população”, destaca a secretária, Marcela Passamani.

A vacinação pelo programa Sua Vida Vale Muito começou em fevereiro e os espaços da Sejus contam com acessibilidade e conforto, além de serem cobertos, amplos e ventilados, reforçando os protocolos sanitários de segurança para evitar a disseminação do vírus. Vale destacar, ainda, que as ações contam com a parceria da Secretaria de Saúde, Caesb, Detran, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF