01/09/2021 às 18:49, atualizado em 01/09/2021 às 18:53

Contratação de estudo ambiental para parcelamentos rurais em Planaltina

Empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap

Por Agência Brasília | Edição: Renata Lu

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou, segunda-feira (30), edital para contratação de plano de controle ambiental (PCA) e de relatório de controle ambiental (RCA) destinados aos parcelamentos rurais Fazenda Cava de Baixo e Fazenda Santo Antônio dos Guimarães localizados em Planaltina/DF. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até 30 de setembro, às 9h.

Há necessidade da licença ambiental para o registro cartorial dos parcelamentos rurais Fazenda Cava de Baixo e Fazenda Santo Antônio dos Guimarães, em Planaltina | Foto: Daniel Santos/Terracap

O critério de julgamento é o menor preço, regime de execução empreitada por preço global , ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública.

Os serviços são essenciais, uma vez que há necessidade de obtenção da licença ambiental para fins de registro cartorial das unidades autônomas do parcelamento rural consolidado.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 25/2021, basta clicar neste link: https://www.terracap.df.gov.br/index.php/acesso-informacao/noticias-de-licitacoes-cplic/licitacoes-atualizado-diariamente/440-licitacao-presencial-n-25-2021

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

*Com informações da Terracap