14/09/2021 às 12:25

Confira convocação final para defesa oral do FAC

As análises dos recursos apresentados em relação à convocação preliminar podem ser solicitadas a partir de quarta-feira (15)

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (14), a convocação final de defesa oral dos projetos inscritos nas linhas de apoio “Produção de Longa Metragem” e “Obra Seriada ou Telefilme” dos editais Brasília Multicultural (linha Cultura de Todo o Tipo) e Visual Periférico, ambos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Convocação final – Visual Periférico

Convocação final – Brasília Multicultural

Para o FAC Multicultural, dos 20 inscritos na modalidade “Produção de Longa Metragem”, cinco projetos foram convocados, após avaliação dos recursos. Na linha de apoio “Obra Seriada ou Telefilme”, de um total de 24 projetos imputados, seis continuam selecionados para realizarem a defesa oral de seus projetos.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”Esquerda”]

No FAC Visual Periférico, a linha de apoio “Obra Seriada e Telefilme”, ao término da fase recursal, contou com o número de oito projetos convocados no total de 21 inscritos.  Na linha “Produção de Longa Metragem”, entre oito projetos cadastrados, a metade permanece convocada para a próxima fase.

As datas de realização da defesa oral dos projetos convocados serão publicadas no site da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e no site do FAC (www.fac.df.gov.br). As análises dos recursos apresentados em relação à convocação preliminar podem ser solicitadas a partir de quarta-feira (15), por meio do e-mail recurso.fac@cultura.df.gov.br.

* Com informações da Secretaria de Cultura

FAC