30/09/2021 às 14:18, atualizado em 30/09/2021 às 17:24

Sai o resultado da 4ª Campanha de Castração

Confira os contemplados das categorias cachorros, gatas e gatos. Inscrições para cadelas serão reabertas em 7 de outubro

Por Agência Brasília * I Edição: Carolina Jardon

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Unidade de Gestão de Fauna (Ufau), informa o resultado do Cadastro Online da 4ª Campanha de Castração de Cães e Gatos para as categorias cachorros, gatas e gatos. As cirurgias dessa campanha ocorrerão entre os dias 1º de outubro e 26 de novembro, na clínica escolhida pelo responsável no ato do cadastro.

A lista dos contemplados segue a ordem alfabética. Veja aqui os selecionados.

As cirurgias dessa campanha ocorrerão entre os dias 1º de outubro e 26 de novembro, na clínica escolhida pelo responsável no ato do cadastro | Foto: Divulgação / Ibram

A Ufau alerta que, para a realização das cirurgias, é obrigatório o cadastro como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), bem como a apresentação de um comprovante de endereço em nome próprio e somente do Distrito Federal, no dia da cirurgia. O não cumprimento dessas obrigações impedirá a realização da cirurgia e o tutor perderá a vaga.

Caso não consiga comparecer na data agendada pelo Brasília Ambiental, o tutor deverá solicitar o cancelamento em até dois dias úteis antes da cirurgia. Já em caso de falta, não serão aceitos novos cadastros do mesmo CPF e endereço por um período de 12 meses.

Acesse aqui as orientações de cada unidade veterinária para o dia da cirurgia do animal.

Transparência

O link do cadastro para os cachorros ficou disponível para preenchimento no dia 23 de setembro de 14h01 às 14h13, tendo 4.966 acessos e 1.131 respostas. No dia 24 de setembro, o link para inscrições de gatas ficou disponível para preenchimento de 10h01 às 11h35, o qual teve 7.795 acessos e 1.493 respostas.

Já o cadastro para gatos foi aberto no mesmo dia de 14h03 às 15h43, totalizando 4.465 acessos e 1.307 respostas, conforme relatório extraído da plataforma.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Conforme informado anteriormente, o cadastro para cadelas foi cancelado devido à instabilidade do sistema em que os formulários são disponibilizados. As inscrições para esta categoria serão reabertas no dia 7 de outubro. Confira o comunicado na íntegra.