01/10/2021 às 16:39

Zoo lança edital para fornecimento de comida e bebida

Objetivo é contratar ambulantes que atendam as necessidades da Fundação durante os feriados de outubro e novembro

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

Em edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (1º), a Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) divulgou mais um chamamento público para o uso de área pública. Desta vez, o documento convoca ambulantes dispostos a ofertar comida e bebida não alcoólica durante o período de 9 a 17 de outubro e nos dias 2, 15 e 30 de novembro.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

De acordo com o documento, serão seis selecionados, que poderão servir, além de bebidas não alcoólicas, até duas das especialidades listadas, como: culinária internacional (pizza, macarrão, risoto, yakisoba e afins); culinária regional (acarajé, vatapá, tapioca, cuscuz, cocada e afins); sanduíches diversos (hamburgueria); creperia; alimentação vegana; pastéis diversos, e açaí, sorvetes e/ou picolés e/ou dindim, desde que não caracterize nenhum vínculo empregatício com a marca oferecida.

Os interessados devem apresentar as propostas, bem como a documentação exigida, até às 18h de segunda-feira (4), no setor de Protocolo da FJZB, localizado na Avenida das Nações, Via L4 Sul, Brasília/DF. O edital pode ser conferido na íntegra aqui.

*Com informações da Fundação Jardim Zoológico de Brasília