Fale com o Governo Ações em Destaques

4/10/21 às 15:24, Atualizado em 4/10/21 às 21:35

Na Hora de Brazlândia reabre em espaço temporário

Os atendimentos serão feitos a partir desta terça (5) pelos próximos 60 dias no anexo da Agência do Trabalhador da cidade

Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

“Projetamos esse novo espaço como alternativa para não prejudicar as pessoas que buscam os nossos serviços” Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

Nesta terça-feira (5), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vai reabrir a unidade de Brazlândia do Na Hora em um novo endereço temporário. Pelos próximos 60 dias, a população será atendida no anexo da Agência do Trabalhador da cidade, localizada no SCDN, Bloco K, Loja 01/05 – Setor Norte.

A unidade do Na Hora de Brazlândia foi fechada na última sexta-feira (1º) para obras de revitalização, que incluem reforma de piso, banheiros, copa, troca de mobiliários, divisórias, pinturas, telhados e redefinição de layout.

“Sabemos o quanto o Na Hora simplifica a vida da população. Por isso, mesmo com a reforma da unidade, vamos seguir com os atendimentos presenciais e de qualidade em Brazlândia. Então, projetamos esse novo espaço como alternativa para não prejudicar as pessoas que buscam os nossos serviços”, afirma a secretária Marcela Passamani.

Durante o período da reforma, a população poderá buscar os atendimentos pelo Na Hora de Brazlândia nos mesmos horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Vale destacar que os serviços também são disponibilizados de forma on-line e podem ser acessados pelo próprio usuário.

Para conferir a lista completa dos atendimentos disponíveis, acesse o site do Na Hora.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF

Últimas Notícias