11/10/2021 às 17:13

Corrida do Sejuquinha será nesta terça-feira (12)

No total, foram inscritos 500 participantes, que vão competir na pista de atletismo do Centro Olímpico do Corpo de Bombeiros

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

Todos os inscritos ganharão medalhas| Foto: Sejus

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Secretaria de Justiça e Cidadania do DF promove nesta terça-feira (12) a 1ª Corrida do Sejuquinha. O evento é voltado para crianças e adolescentes de 3 a 12 anos de idade. Os pais ou responsáveis também podem participar, correndo ao lado da criança. Todos os inscritos ganharão medalhas.

O evento será na pista de atletismo do Centro Olímpico do Corpo de Bombeiros. No total, foram inscritos 500 participantes. As vagas são voltadas ao público em geral, Corpo de Bombeiros e crianças em situação de vulnerabilidade. As latas de leite em pó arrecadadas serão doadas a instituições atendidas pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA).

No dia da corrida, é preciso apresentar um documento de identidade da criança e os participantes devem chegar ao local com pelo menos meia hora de antecedência em relação ao horário de largada. O regulamento e as demais orientações podem ser acessados no site corrida.sejus.df.gov.br.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Serviço
Evento: Corrida do Sejuquinha
Data: 12/10 (terça-feira)
Hora: a partir das 8h
Local: Centro Olímpico do Corpo de Bombeiros (Setor Policial Sul)

*Com informações da Sejus