19/10/2021 às 10:14, atualizado em 19/10/2021 às 10:16

Licitação para reforma de praça no Recanto das Emas

Projeto prevê instalação de equipamentos para uso comunitário

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Administração Regional do Recanto das Emas vai abrir, em 4 de novembro, uma licitação para construção e reforma dos equipamentos existentes na praça da Quadra 601. A tomada de preço será feita pelo modelo de menor valor, com prazo de execução de 90 dias.

A empresa vencedora do certame ficará responsável pela implantação de Ponto de Encontro Comunitário (PEC), construção de arquibancadas próximas à quadra poliesportiva, instalação de espaço pet, academia adulta e um estacionamento público, além de pergolados e calçadas com acessibilidade.

[Olho texto=”Recursos para as obras são originários de emenda parlamentar” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

As novidades do projeto desenvolvido pela equipe técnica da administração estarão presentes na árvore de basquete, na pintura do piso do parque infantil, no paisagismo e na urbanização de todo o mobiliário urbano que contemplará a praça.

“Estamos empenhados em executar o projeto para que a praça se transforme em um ponto de convivência e entretenimento para crianças, adultos e idosos”, resume o administrador regional do Recanto das Emas, Carlos Dalvan.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A obra conta com orçamento de aproximadamente R$ 530 mil, de recursos próprios, e o edital e seus anexos estão disponíveis no site da Administração Regional do Recanto das Emas.

*Com informações da Ascom do Recanto das Emas