21/10/2021 às 16:07, atualizado em 21/10/2021 às 18:31

Codhab reconvoca 222 inscritos no Parque dos Ipês

As unidades, de cerca de 47m², possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) reconvoca os 222 candidatos que manifestaram interesse ao empreendimento Parque dos Ipês para formalizar Cadastro Único e dossiê a ser encaminhado à Caixa Econômica Federal.

O agendamento poderá ser feito por meio deste link, impreterivelmente até o dia 29 deste mês.

Após agendar no portal, o candidato deverá comparecer à sede da Codhab. Serão disponibilizados horários de segunda a sexta, das 8h30 às 11h e de 13h às 16h. A relação de documentos a serem apresentados está no site da companhia.

[Olho texto=”Empreendimento é destinado a candidatos com renda até R$ 1,8 mil” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

A Codhab ressalta que o não comparecimento implicará a inativação da manifestação de interesse, sendo necessário aguardar futuras indicações à empreendimentos conforme faixa de renda.

Devido às medidas de prevenção à covid-19, a companhia solicita a todos que usem máscaras e álcool gel. Para evitar aglomerações, deve-se evitar levar acompanhantes que não sejam necessários. Essas medidas visam garantir a segurança e a saúde de todos, conforme determina o decreto n° 40.583, publicado em 1º de abril de 2020, pelo GDF, para conter a proliferação de casos.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O empreendimento Parque dos Ipês está localizado em São Sebastião e é destinado aos candidatos de faixa de renda 1 (até R$ 1,8 mil). Os apartamentos são de 47,65m² e 47,75m² e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Além disso, o condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Confira a lista de reconvocação.

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional