24/10/21 18:43
Atualizado em 25/10/21 às 8:52

Colônia 26 de Setembro ganha integração ao metrô

A partir desta segunda (25), linha de ônibus da comunidade seguirá até Taguatinga Centro, onde os usuários poderão ter acesso aos trens

Os usuários deverão ficar atentos às alterações: os ônibus da linha 965.1 deixarão de ir até a Fundação Bradesco, na avenida Hélio Prates, em Ceilândia

Os moradores da Colônia Agrícola 26 de Setembro que utilizam o transporte público coletivo passarão a contar com ônibus integrado ao metrô. A linha 965.1, que atualmente vai até Ceilândia Centro, terá o percurso alterado a partir desta segunda-feira (25). Os ônibus vão para Taguatinga Centro, onde os usuários poderão ter acesso às viagens dos trens.

Essa linha no Pistão Norte continuará com partidas às 5h20 e às 18h50. O preço da passagem será mantido no valor de R$ 3,80. Os usuários deverão ficar atentos às alterações: os ônibus da linha 965.1 não mais irão até a Fundação Bradesco, na avenida Hélio Prates, em Ceilândia. Para ir até Ceilândia Centro, as opções são as viagens da linha 0.965, também operada pela empresa São José.

A Colônia Agrícola 26 de Setembro, que fica em área federal, conta com cerca de 40 mil moradores. O transporte público que atende a comunidade tem recebido especial atenção do Governo do Distrito Federal. Até meados de novembro, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) entregará os nove abrigos para passageiros que estão sendo instalados nas paradas de ônibus da cidade.

 *Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade