Fale com o Governo Ações em Destaques

17/11/21 às 19:43

Novos abrigos de ônibus levam mais conforto para a população de Samambaia

São 67 novas paradas que estão sendo instaladas em diversas regiões da cidade

Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

“Até o começo do ano que vem, a previsão é que sejam instalados 32 dos 67 abrigos planejados” Valter Casimiro, secretário de Transporte e Mobilidade

Os usuários do transporte público coletivo de Samambaia acabam de receber uma ótima notícia. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) está instalando 67 novos abrigos nas paradas de ônibus da cidade. As estruturas estão sendo colocadas em pontos estratégicos, onde há maior demanda de passageiros.

“Esse é um presente do GDF, para que a população de Samambaia possa ter mais conforto na utilização do transporte público.  Até o começo do ano que vem, a previsão é que sejam instalados 32 dos 67 abrigos planejados”, disse o secretário da Semob, Valter Casimiro.

“É muito bom ver como Samambaia tem crescido. O nosso objetivo é realmente melhorar a qualidade de vida dos moradores” Gustavo Aires, administrador regional de Samambaia

Acompanhando de perto os trabalhos de instalação dos abrigos, o administrador regional de Samambaia, Gustavo Aires, disse que a população sempre tem pedido novas paradas de ônibus para a cidade. “Com essa grande ação, vai ser possível responder muitas demandas que chegam no gabinete e até nas ruas”, afirmou.

O administrador regional disse também que o secretário fez questão de visitar as obras e dar a notícia pessoalmente na cidade. “É muito bom ver como Samambaia tem crescido. O nosso objetivo é realmente melhorar a qualidade de vida dos moradores”, completou Gustavo Aires.

Um dos moradores que solicitou a colocação de abrigos de ônibus foi o pioneiro da cidade Dimas de Alencar. “Vou acompanhar a colocação de todas as paradas, aqui na minha querida Samambaia”, afirmou.

*Com informações da Administração Regional de Samambaia e da Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF

Últimas Notícias