22/11/2021 às 20:18

Codhab reconvoca candidatos para envio de documentação

Quem não atender à convocação no prazo estabelecido não poderá participar dos projetos habitacionais

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

Com objetivo de ofertar moradia de interesse social e dar oportunidade novamente aos inscritos que perderam o prazo, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) reconvoca nesta segunda-feira (22) candidatos que estão com a situação “Convocado e não habilitado – Não compareceu” para enviarem documentação com vistas à habilitação.

[Olho texto=”“Estamos oportunizando, mais uma vez, para aqueles que, por alguma razão, não se recadastraram ou não entregaram seus documentos para a devida habilitação agora possam fazê-lo”” assinatura=”Wellington Luiz, diretor-presidente da Codhab” esquerda_direita_centro=”direita”]

O envio de todos os documentos deverá ser feito pelo site ou aplicativo da Codhab, onde também é encontrada a listagem com os documentos necessários.

“Essa é uma demonstração inequívoca da sensibilidade e respeito que a nossa gestão, por determinação do governador Ibaneis Rocha, tem com as pessoas mais necessitadas que sonham com o sagrado direito da casa própria”, ressalta o diretor-presidente da Codhab, Wellington Luiz.

“Estamos oportunizando, mais uma vez, para aqueles que, por alguma razão, não se recadastraram ou não entregaram seus documentos para a devida habilitação agora possam fazê-lo. Com isso, essas famílias estarão novamente em condições de participar do programa habitacional da companhia”, ele acrescenta.

Esta convocação visa a necessidade de prosseguir com os empreendimentos: Itapoã Parque – Itapoã; Residencial Novo Horizonte – Sol Nascente Quadra 105; QNR 6 – Ceilândia; Residencial Pipiripau – Planaltina; QE 38 e QE 44 – Guará; Centro Urbano e Residencial Tamanduá – Recanto das Emas; Vila Telebrasília – Plano Piloto; Bonsucesso – São Sebastião e aos diversos projetos multifamiliares oriundos dos editais de convocação 1, 2 e 3/2017, 3/2018 e 1/2019.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. A Codhab alerta que quem não atender à convocação no prazo estabelecido passará para a condição de “Convocado – não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.

*Com informações da Codhab