22/11/2021 às 18:20, atualizado em 22/11/2021 às 18:21

Vai começar a quarta edição do Brasília Mais TI-2021

Evento ocorrerá nos dias 24 e 25 deste mês, com patrocínio da FAP-DF e apoio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e do Sebrae-DF

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

Brasília Mais TI, o maior evento de Tecnologia da Informação (TI) do Distrito Federal, será realizado nos próximos dias 24 e 25 de novembro, no Clube de Engenharia. O evento é realizado pelo Grupo de Fortalecimento do Setor de TI no DF (GForTI ), composto pelas entidades que representam o setor: os sindicatos Sinfor e Sindesei, e as associações Assespro-DF, Tecsoft, ABIPTI, Instituto Illuminante e Brasil Startups.

O patrocínio é da Fundação de Apoio à Pesquisa (FAP-DF), com apoio do Sebrae-DF e da Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF, mobilizando as principais empresas de TI de Brasília.

Esta é a quarta edição do Brasília Mais TI, que destaca o potencial do Distrito Federal na produção de projetos de tecnologia de porte local, nacional e internacional. Esta edição será híbrida, podendo ser acompanhada a distância, por meio digital, e também com a expressiva atividade presencial, abrangendo todos os palestrantes e debatedores.

A abertura está prevista para as 14h15 da próxima quarta-feira (24), seguindo-se a palestra magna, com o tema “O Futuro Depende da Inovação – a Chegada do 5G”, a cargo do especialista em telecomunicações Eduardo Levy. O encerramento será na quinta-feira (25), com a entrega do Prêmio Sinfor de TI 2021, prevista para às 19h30.

*Com informações da Secretaria de Ciência e Tecnologia