13/12/2021 às 20:22

Governador e autoridades prestigiam espaço do Conselho de Justiça Federal

Inaugurado pelo presidente do STJ, ministro Humberto Martins, terraço foi aberto para realização de eventos institucionais

Por Hédio Ferreira Júnior, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

Presente à solenidade de descerramento da placa do novo espaço do CNJ, o governador Ibaneis Rocha elogiou a iniciativa e chamou a atenção para a bela vista de Brasília que o terraço proporciona aos visitantes | Fotos: Renato Alves/Agência Brasília

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou no final da tarde desta segunda-feira (13) da inauguração do novo espaço de convivência e eventos institucionais do Conselho de Justiça Federal (CNJ), no Setor de Clubes Esportivos Sul.

O espaço foi aberto pelo presidente do Conselho, ministro Humberto Martins, que também é presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Acompanhado do ex-secretário da Casa Civil Valdetário Neto, Ibaneis acompanhou a solenidade de descerramento da placa ao lado de outras autoridades, como o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Além de ter ficado um espaço bonito, aqui do terraço se tem uma visão geral da cidade, que tem áreas lindíssimas. Certamente será um local de confraternização de milhares de famílias”, declarou o governador.

Inauguração do