12/01/2022 às 15:55

Iges-DF abre inscrições para seleção de médicos

Interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira (18); são 18 vagas com salário de R$ 11.800,00

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) abriu, nesta quarta-feira (12), uma nova seleção para o cargo Médico II – Clínica Médica. As inscrições devem ser feitas no site do Iges-DF, onde os editais estão disponíveis para consulta. O prazo termina na próxima terça-feira (18).

São 18 vagas, com jornada mínima semanal é de 24 horas, com salário de R$ 11.800,00. Os benefícios são vale-transporte e alimentação. Em conformidade com o artigo 93 da Lei N.º 8.231/91, serão destinadas 5% das contratações a pessoas com deficiência (PCD).

Os candidatos podem ser contratados para atuar nas unidades administradas pelo Iges-DF: Hospital de Base (HB), Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e unidades de pronto atendimento (UPAs).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Entre as etapas do processo seletivo estão análise curricular, entrevista, avaliação de conhecimentos. Também será necessária a comprovação dos requisitos exigidos no edital.

Após o cadastro, o andamento completo da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas poderá ser acompanhado pelo site do Iges-DF, onde serão publicadas todas as etapas realizadas com os nomes dos candidatos e os respectivos resultados.

*Com informações do Iges-DF