21/01/2022 às 09:49

Na Hora de Ceilândia será reformado e modernizado 

Atendimento da Caesb no posto da cidade estará temporariamente suspenso entre os dias 24 e 26

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

O posto de atendimento do Na Hora da Ceilândia passará por obras de reforma. Para a execução do serviço, será necessário interromper o atendimento no local de segunda a quarta-feira (24 a 26), o que inclui a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).  O Na Hora é coordenado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).  “A nossa preocupação é reformar as unidades com a menor interrupção possível dos atendimentos”, explica a titular da pasta, Marcela Passamani.

No dia 27 (quinta-feira), o atendimento presencial da companhia será retomado, temporariamente, na QNM 28, Área Especial Lote B (Centro de Artes e Esportes Unificado Céu das Artes), Ceilândia, das 8h às 19h, apenas para aqueles que fizerem o agendamento no site da Caesb.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Os clientes não precisam sair de casa para ter acesso ou se informar sobre os serviços prestados pela companhia, que investe constantemente no atendimento digital para facilitar o acesso dos usuários. Tudo pode ser solicitado nos meios virtuais, como site, aplicativo nos sistemas iOS e Android, central telefônica (telefone 115) e agência virtual.

A Caesb também está presente nas redes sociais. Informações e dicas sobre os serviços da empresa e temas relacionados ao saneamento são divulgadas diariamente no Instagram.

*Com informações da Caesb