24/01/2022 às 15:38, atualizado em 24/01/2022 às 15:44

Concessionária de energia leva serviços móveis a Brazlândia e Ceilândia

Veículos são preparados para atender a população com todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

As três agências móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão em Ceilândia e em Brazlândia esta semana. O atendimento está previsto para ser realizado de 24 a 28 de janeiro, das 9h às 17h.

O atendimento móvel está previsto para ser realizado de 24 a 28 de janeiro, das 9h às 17h, em Brazlândia e Ceilândia | Foto: Divulgação/Neoenergia

A novidade é que, em Ceilândia, serão dois veículos no estacionamento da administração regional em função do fechamento da unidade do Na Hora da cidade  para reforma, de segunda (24) a quarta (26). Já em Brazlândia, o carro ficará na Quadra 6, do Setor Norte, no estacionamento entre o supermercado Pra Você e a Caixa Econômica Federal.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Além das agências móveis, a empresa disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial: no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul.

Os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa, como o teleatendimento, por meio do telefone 116. Nas agências móveis, não é necessário o agendamento prévio para atendimento.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da concessionária e os horários de atendimento:

*Com informações da Neoenergia