25/01/2022 às 18:11, atualizado em 25/01/2022 às 18:12

Desligamento de energia afetará seis regiões nesta quarta

Brazlândia, Paranoá, Taguatinga, Gama, Sobradinho e Samambaia passarão por serviços na rede elétrica

Por Alline Martins, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

Endereços em seis regiões do Distrito Federal ficarão sem energia, nesta quarta-feira (26). O desligamento é necessário para evitar acidentes durante os serviços que visam melhorar o fornecimento. Os trabalhos se iniciam às 8h e, em todas as áreas, vão até o meio da tarde.

[Olho texto=”Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Brazlândia e Paranoá serão as primeiras cidades a receber equipes que farão poda de árvores e recondutoramento de rede. Das 8h às 13h, ficam sem energia as chácaras de 170 a 174, de 176 a 179 e 181 da Gleba 2, do Núcleo Rural Alexandre Gusmão, e a Chácara 49 da Radiobrás, tudo em Brazlândia. E, até as 15h, o desligamento afeta as quadras 10 (conjuntos A e do J ao L), 12 (conjuntos A ao Q) e 14 (conjuntos A ao G) do Paranoá.

Das 9h às 13h, ficam sem energia as CNA 3 e 4 e a QNA 23, em Taguatinga, para troca de poste; a Chácara Refazenda, os condomínios Fênix, Águas dos Buritis, Jerusalém, Sol Nascente, Jardins do Gama, Flores do Cerrado, Recanto das Palmeiras, Inovare, Paloma, Santa Cecília, Atlântida, Luar do Norte, Araras, residenciais Porto Seguro e Ouro Verde, no Gama, para remanejamento de rede.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Em Sobradinho, o desligamento será das 9h às 15h, para substituição de rede, deixando sem energia todo o Condomínio Bela Vista Serrana. E até as 16h, para remanejamento de rede, a interrupção será na Quadra 501, conjuntos do 1 ao 4 de Samambaia.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.