05/02/2022 às 16:04, atualizado em 05/02/2022 às 17:23

DER-DF abre inscrições para a Escola Vivencial de Trânsito

Visitas agendadas serão feitas a partir de 7 de março; escola do DER-DF recebe estudantes do ensino fundamental

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Já estão abertas as inscrições para visitas à Escola Vivencial de Trânsito a partir de 7 de março. Localizada no Parque Rodoviário do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), em Sobradinho, a Transitolândia recebe estudantes do ensino fundamental I (do 1º ao 5º ano) da rede pública e privada.

As visitas agendadas acontecerão nos meses de março, abril, junho, agosto, setembro, outubro e novembro. As datas e turnos para visitas serão liberadas gradativamente. A escola que desejar se inscrever deve acessar o site transitolandia.der.df.gov.br e  também pode entrar em contato pelos telefones 3111-5792 ou 3111-5795.

Durante a visitação em suas dependências, a Transitolândia manterá o protocolo vigente de combate à covid-19. “A nossa escola é a menina dos olhos do DER, porque sabemos que a educação forma o cidadão para que no futuro ele tenha a consciência para agir com respeito às leis vigentes e, além disso, possam ensinar para outras pessoas o que aprenderam com os nossos educadores”, declarou o diretor-geral do órgão, Fauzi Nacfur Júnior.

*Com informações do DER-DF